980x275 evento 7079 banner

Nos próximos dias 17 e 18 de junho será realizado em Goiânia nosso 4º Encontro Nacional de Mulheres na Tecnologia (/MNT 2016). Este ano trás o tema "Elas e os Bits" para mostrar que existem mulheres de referência em todos os campos da Tecnologia da Informação (TI). O Encontro é destinado a todos (mulheres e homens) que desejam construir conexões que podem resultar em novas oportunidades que a cada dia surgem com as novas tecnologias. Para isso, as atividades incluem palestras, oficinas, workshops e keynotes que envolvem questões de empreendedorismo, carreira e tendências tecnológicas nas diversas ramificações da TI.

A programação também apresenta momentos de discussão sobre a participação das mulheres na área de tecnologia e a mudança de cenário necessária para que sejam alcançados ambientes acolhedores para as que desejam ingressar nas áreas de ciência, tecnologia e inovação.

Convidadas

Como acontece em todas as edições, o Encontro será apresentado por mulheres de destaque na área de tecnologia, no cenário local e nacional. Para conferir as palestrantes que estarão presentes, acesse este link no site do evento. Um destaque é a palestra da empreendedora Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora. Ela é fundadora da primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, com mais de 240 mil participantes. Atualmente é Professora do Programa Empreendedorismo em Ação do Insper, consultora do Projeto Itaú Mulher Empreendedora e curadora do evento anual Virada Empreendedora, um dos maiores eventos desse segmento no Brasil.

Edições anteriores

Em sua quarta edição, o Encontro Nacional de Mulheres na Tecnologia já é um evento de referência e destaque em todo o país. A última edição contou com a presença de 260 participantes, de todas as regiões, dos quais, mais da metade eram mulheres. Nesta edição, o evento conta com o patrocínio da ThoughtWorks e FAPEG, além do apois da Faculdade Senac, COMTEC, AJE Goiás, Sindinformática, IME-USP, Infomach e Marca Mais.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento, até sexta-feira (dia 17) com valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (estudantes e caravanas).

Sobre o evento

Data: 17 e 18 de Junho

Local: Faculdade de Tecnologia SENAC Goiás (Av. Independência, Setor Leste Vila Nova, Goiânia - Goiás 

Mais Informações e inscrições: www.mulheresnatecnologia.org/encontro2016

Dúvidas? Envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.